CULTO CTF NH 11.04.2022 NOITE (184).jpg

Existimos para que o mundo encontre a presença transformadora de Deus.

Mergulhado em um legado de avivamento, que vem florescendo no mundo inteiro há muitos anos, Catch The Fire procura estabelecer igrejas saudáveis que encontram e vivem na presença de Deus, manifestam Seu amor e alegria, e transformam as cidades.

NOSSA
HISTÓRIA

Em janeiro de 1994, liderada por John e Carol Arnott, uma igreja conhecida na época como Toronto Airport Vineyard se reuniu no final de uma pista no Pearson International Airport em Toronto. Rapidamente chamou a atenção do mundo como um lugar onde Deus escolheu para se encontrar com Seu povo enquanto o Espírito Santo derramava de formas sem precedentes. Este avivamento, carregando o amor do Pai Celestial, veio a ser conhecido como a Bênção de Toronto, que teve um enorme impacto global espalhando-se por centenas de nações ao redor do mundo. A Comunhão Cristã do Aeroporto de Toronto (TACF) logo se tornou um novo nome familiar.

A BENÇÃO DE TORONTO

Daqui Para as Nações

Com o rápido avanço de alguns anos, com uma paixão pela igreja local para manifestar o Reino de Deus na Terra e dispersar o avivamento para as nações, TACF transicionou para Catch The Fire. Após mais de duas décadas de significativos e impactantes anos de avivamento, John e Carol como Líderes Seniores passaram o "bastão" para Duncan & Kate Smith em setembro de 2015. Eles agora lideram o ministério com uma equipe confiável e dinâmica, apaixonados por ver este movimento global de igrejas encontrar a presença transformadora de Deus.